Brumado: Vice-prefeito condena ato contra vigilante e anuncia pré-candidatura em 2024

Brumado: Vice-prefeito condena ato contra vigilante e anuncia pré-candidatura em 2024
O vice-prefeito de Brumado, Édio da Silva Pereira (PCdoB) – Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vice-prefeito de Brumado, Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, condenou, caso a denúncia se confirme, o ato do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) contra um vigilante durante o acompanhamento de uma obra nas proximidades da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb).

De acordo com o advogado Cleio Antônio Diniz Filho, Vasconcelos atropelou um vigilante que realizava a segurança do local. A assessoria da prefeitura, negou a versão do advogado. Para Continha, caso a denúncia se confirme, ele condena veementemente a atitude do gestor municipal contra um trabalhador.

“Como presidente do Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião e como vice-prefeito não quero entrar no mérito da obra, já que é de suma importância e envolve a saúde pública. Agora, condeno veementemente, caso se confirme, pois, trabalhador não pode ser atropelado, mas sim valorizado e prestigiado, principalmente neste 1º de maio”, disse.

Pereira ainda ressaltou que o diálogo faz resolver todas as pendências e todos os atritos. “Tudo se resolve conversando”, sugeriu. O vice-prefeito anunciou a sua pré-candidatura para a prefeitura de Brumado. “Eu vou ser prefeito desse município para reestabelecer o diálogo, o entendimento e as conversas com a nossa população brumadense”, cravou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail