Atirador invade escolas, tira a vida de 3 pessoas e deixa vários feridos no ES

Os disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica próximo do local.

De acordo com as autoridades, o jovem invadiu primeiro a escola onde supostamente estuda, a EEFM, portando uma pistola e passou a atirar. Seis pessoas acabaram se ferindo, sendo que duas delas perderam a vida no local.

Logo em seguida, o jovem entrou em um veículo e foi para a escola particular que fica próxima, com isso, ele fez novos disparos, atingindo cinco pessoas, uma delas perdeu a vida na hora. A identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades.

Nas redes sociais, o governador do Espírito Santo anunciou que está acompanhando as investigações e lamentou o acontecimento.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral (antigo Darwin), em Aracruz”, disse ele diante do assunto.
De acordo com a polícia militar, o atirador seria um aluno da escola pública.

Na primeira escola ele feriu seis pessoas e tirou a vida de duas, sendo dois professores. Na escola particular, ele deixou cinco feridos e um aluno morto.

Foi preso

O homem responsável pelo ataque que deixou três mortos e 11 feridos em escolas de Aracruz, no Espírito Santo, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, ele havia fugido em um carro, mas foi encontrado.

Dois dos mortos são professores da escola Primo Bitti, e o terceiro, um aluno do Centro Educacional Praia de Coqueiral. As vítimas ainda não foram identificadas.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail