Condeúba: Realizada a 26ª Sessão da Câmara, tida como “de minutos”
Por Oclides da Silveira
Nesta quinta-feira dia 20 de setembro de 2018, foi realizada a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, com poucos assuntos tratados no Pequeno Expediente e sem nenhum assunto a ser tratado do Grande Expediente e nem na Ordem do Dia. Digamos que foi uma Sessão de minutos, pois, durou exatamente 39 minutos. Faltaram a Sessão de hoje os vereadores Adailton, Carlito e Nena.
PEQUENO EXPEDIENTE: Inicialmente foi executado o Hino Nacional, em seguida professaram a oração do Pai Nosso, depois o 2º Secretário vereador Maurílio Guilherme leu a Ata da Sessão anterior, assim como foi lido os ofícios de nºs 45 e 47/2018. Depois foi lido ainda os convites: Para o lançamento do livro de Poemas de autoria do escritor Dairi José Antônio Duarte que será no próximo dia 29 de setembro na Câmara de Cordeiros, também foi lido o convite para o “I Sarau Itinerante”, que será realizado no próximo dia 22 às 19:00 horas no Distrito de Mandassaia, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Educação. Houve ainda a leitura da Indicação nº 40 de autoria do vereador Reginaldo, que se trata para fazer uma galeria de contenção próximo a Barragem do Champrão para evitar levar sujeira para dentro da represa.
E o maior destaque ficou por conta da Indicação nº 39 de autoria do vereador Antônio Farias Terêncio Filho “Toinho” – PSD que foi no sentido para que o Prefeito Silvan Baleeiro eleve o Povoado da Lagoinha para Distrito. Continue lendo
Comentários