Condeúba: Realizada a 20ª Sessão Ordinária da Câmara na “velocidade da luz”
Por Oclides da Silveira
Realizada a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira dia 9 de agosto de 2018. Usando apenas 1/3 (um terço) do tempo máximo gasto para as sessões que são duas horas. A Sessão de hoje teve tão e somente 30 minutos de duração, se chamamos a Sessão anterior de “relâmpago” que durou 50 minutos, a de hoje podemos batizar de velocidade da “luz”.
PEQUENO EXPEDIENTE: Foi realmente pequeno, teve a costumeira entoação do Hino Nacional, oração do Pai Nosso, depois a leitura da Ata da Sessão anterior, leitura do oficio nº 34/2018, leitura das indicações nºs 29, 30 e 31/2018, leituras dos convites da Assistência Social e leitura do Requerimento nº 10/2018 de autoria do vereador Maurilio, o qual solicita o saldo dos depósitos na conta da Prefeitura em relação as vendas do loteamento Aeroporto, o Plenário aprovou por unanimidade.
GRANDE EXPEDIENTE: Desta vez houve uma contradição, o grande foi menor do que o pequeno expediente. Pois, ninguém fez uso do grande expediente, a tribuna ficou livres mesmo. Continue lendo
Comentários