Uesb convoca alunos selecionados no Programa Partiu Estágio; entrega de documentação começou ontem (19) e vai até 17 de maio
Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP) convoca os estudantes selecionados pelo Programa Partiu Estágio, do Governo do Estado da Bahia, para entrega da documentação, no período de 19 de abril a 17 de maio. Os nomes podem ser conferidos na lista disponível aqui.
Os estudantes selecionados devem encaminhar toda documentação exigida, em formato PDF, exclusivamente para o e-mail do campus onde foi aprovado para estagiar. Em Vitória da Conquista, o endereço eletrônico é [email protected]; em Jequié, o envio deve ser feito para [email protected]; em Itapetinga, o e-mail é [email protected].
A ficha de cadastro, o termo de responsabilidade e as declarações da Instituição de Ensino e do não exercício de atividade remunerada em órgão público estão disponíveis aqui. No ato da assinatura do termo de compromisso, a documentação original deverá ser apresentada. Em caso de dúvidas, entre em contato com os e-mails acima.
Comentários