Ônibus da Águia Branca que seguia para a Bahia tomba em Minas Gerais
A Viação Águia Branca divulgou nesta sexta-feira (13), uma nota onde destaca seu posicionamento a respeito do acidente envolvendo um ônibus da empresa, no Km 719 da rodovia BR-116, na Serra do Belvedere, em Muriaé, zona da mata mineira, na noite de quinta-feira (12).
Na nota a empresa afirmou que prestou todo apoio necessário aos passageiros em um ponto de apoio em Fervedouro, localizado a 60 quilômetros de Muriaé.
O acidente entre um ônibus interestadual da empresa Águia Branca e uma carreta de sucata deixou 49 pessoas feridas. O ônibus saiu de São Paulo-SP., e seguia para Vitória da Conquista-BA.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, que não teve a idade informada, perdeu o controle da direção, tombou e a carga de sucata espalhou pela pista.
O ônibus foi atingido pela carreta no momento do tombamento e acabou caindo em um barranco de aproximadamente 20 metros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas um passageiro, dos 49 que estavam no ônibus, teve ferimentos mais graves.
As vítimas foram levadas por ambulâncias dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento nos hospitais São Paulo e Santa Lúcia, em Muriaé0MG. (Da redação TH)
Comentários