Macaúbas: Servidores ocupam prefeitura por atraso de salários
Cerca de 100 servidores municipais de várias categorias ocupam desde a manhã de segunda-feira (19) a prefeitura de Macaúbas, no sudoeste baiano, em protesto contra atraso de salários. Os trabalhadores reclamam que estão há três meses sem receber e dizem que a o ato só será encerrado quando a situação foi resolvida. Entre os servidores que protestam estão motoristas do transporte escolar, que afirmam estar sem receber desde outubro.
Servidores ocupam prefeitura de Macaúbas por atraso de salários
Outra categoria insatisfeita é a dos professores, que dizem que a prefeitura não depositou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, previsto para julho, e nem a segunda parcela, que deveria ser depositada em novembro. O prefeito José João Pereira (PSB), o Zezinho, ainda não se manifestou sobre o caso.
Condeúba:
Os Funcionários publico municipais de Condeúba agradecem ao Prefeito que ora está saindo Sr. José Augusto Ribeiro “Guto” PT, pela pontualidade de pagamento dos salários durante toda sua gestão de 4 anos. Agradecem ainda pelo aumento salarial concedido pelo Prefeito Guto.
Comentários