Condeúba: Morre Hostil Ribeiro de Farias
Por: Oclides da Silveira
Morreu ontem dia 19 de julho de 2016 pela manhã, por volta das 10h00min no Hospital Municipal de Condeúba, Hostil Ribeiro de Farias aos 81 anos de idade, a causa morte possivelmente tenha sido infarto, segundo informações dadas pelos familiares. Hostil foi um homem do bem, sempre acolhedor e muito sincero em suas atitudes, preservador implacável do bem público, foi um grande colecionador de amigos.
Hostil deixou viúva a Senhora Isabel Oliveira de Farias com quem foi casado por 53 anos e tiveram seis filhos sendo, Valdeci, Maria, Nicanor, Helio, Pedro e Salvador deixou ainda sete netos e dois bisnetos. O velório está sendo na sua residência na Comunidade dos Morrinhos dos Farias e seu sepultamento está marcado para as 10h00min de hoje 20/07 no Cemitério Municipal dos Morrinhos dos Farias.
Nós do Jornal Folha de Condeúba, ficamos consternados pelo passamento do grande amigo Hostil, rogamos a Deus para que console os corações da família enlutada e pedimos também ao Pai Celestial que reserve um bom lugar ao seu lado, para o nosso já saudoso Hostil Ribeiro de Farias.
Comentários