Condeúba – Eleições 2020: A entrevistada de hoje é a pré-candidata a vereadora Julinda de Souza

INTRODUÇÃO

O Jornal Folha de Condeúba, nesse ano eleitoral de 2020, em respeito a democracia, inova e vem abrir um espaço público destinado exclusivamente a todos os Pré-candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores, para que os mesmos exponham seus currículos, bem como suas propostas de trabalhos.

Essa entrevista dessa série, será com a Sra. Jolinda Maria de Souza, ela que é pré-candidata a vereadora pelo (PSD).

CURRÍCULO

Julinda Maria de Souza é pré-candidata a vereadora pelo (PSD),

Julinda Maria de Souza é pré-candidata a vereadora pelo (PSD), ela nasceu nesta cidade de Condeúba e reside no Bairro Divino Espírito Santo. Casada com Antonio Marcos Ramos Vieira e mãe de dois filhos Victor Hugo de Souza Vieira e Daniel de Souza Vieira. Funcionária publica municipal, trabalha atualmente como professora Monitora de Educação Infantil, há oito anos nas Escolas do Campo. Julinda é uma mulher de família simples, humilde, honesta, guerreira e defende a atuação da mulher nas esferas políticas e também na sociedade civil organizada.

Após uma prévia apresentação do seu currículo, o Jornal Folha de Condeúba através do seu repórter Cleyton Silveira fará uma entrevista com a pré-candidata a vereadora Sra. Julinda Maria de Souza do (PSD), conforme segue:

Folha: Por que a senhora está entrando na politica partidária e colocando o seu nome como pré-candidata a vereadora, com os seguintes slogan. “Pra renovar. Pra mudar. Pra fazer a diferença”?

Julinda: Eu estou entrando na política por amor a Condeúba e tentar fazer algo melhor para o povo. A questão dos slogans são os seguintes: 1 – Pra renovar: Entendo que tudo precisa renovar inclusive os vereadores na Câmara. 2 – Pra mudar: Com a renovação automaticamente será mudado muitos costumes naquele parlamento. 3 – Pra  fazer a diferença: Quero ser uma parlamentar que não promete nada a ninguém, mas que almeja fazer a diferença na vida do meu povo, assim como sempre fiz no meu trabalho, especialmente na sala de aula, quem me conhece sabe que apesar de não ganhar salário de professor sempre fiz o melhor para meus alunos.

Folha: As mulheres têm direito garantido por Lei, de ocupar 30% das vagas de cada partido para disputar as eleições, mas nem todos os partidos conseguem completar esse percentual. Perguntamos por que essa dificuldade da mulher disputar os cargos eletivos?

Julinda: Bem, eu entendo e defendo, que a união das mulheres na política, seja de fundamental importância, defendo ainda que a mulher participe cada vez mais da sociedade civil organizada, através das associações, sindicatos, conselhos etc.

Folha: Qual será a sua forma de fazer campanha, para conquistar o voto do eleitor, uma vez que a disputa é muito grande e até muitas vezes chega ser desonesta por alguns candidatos?

Julinda: A minha forma e jeito de fazer campanha é muito simples, irei para o diálogo com os eleitores, mostrando a eles que é possível fazer campanha sem promessas absurdas, sem gastar rios de dinheiro, mesmo porque não tenho e o mais importante sem mentir. Desde já peço apoio aos amigos e familiares e juntos com Deus e amor no coração, vamos fazer uma Condeúba melhor para todos, um grande abraço e fiquem com Deus.

Fé em Deus Sempre!

Avante Condeúba!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail