Brumado: Familiares e amigos prestam o último adeus ao comunicador Daniel Simurro

O jornalista Daniel Machado Simurro, morreu aos 58 anos de idade

Familiares e amigos prestam o último adeus ao comunicador e jornalista Daniel Machado Simurro, de 58 anos, durante o velório, que aconteceu na Câmara de Vereadores, na tarde desta terça-feira (21). Simurro faleceu na madrugada, vítima de um aneurisma da aorta. Presente na cerimônia, o ex-vereador José Ribeiro Neves (PT) lembrou que, há mais de 20 anos, Machado contribuía com o progresso da cidade através da comunicação.

“Tivemos uma relação de muito respeito. Falava sempre com ele. Nesse final de semana, inclusive, nós conversamos. Fomos pegos de surpresa com a sua morte, mas a vida é assim”, lamentou. Como político, Neves agradeceu por Simurro ter feito parte de sua trajetória.

Momento de saída da Câmara onde foi velado, o corpo de Daniel Simurro rumo ao sepultamento

Companheiro de vários momentos do jornalista, o comunicador Carlos Alberto Silva, o Kaká, teceu inúmeros elogios ao amigo. “Daniel foi um cara espetacular. Ele deixa um legado incrível. Quando ele veio pra Brumado, fortalecemos os nossos laços”, afirmou. Para Kaká, o jornalismo nunca mais será o mesmo no município após a passagem de Simurro.

“Ele era um cara diferenciado, com uma visão anos luz na escrita. Ele era incomparável, com uma alma sensacional. Vai deixar muita saudade”, acrescentou. Já o empresário e sócio de Daniel, Laércio Moraes contou que irá sempre se recordar do profissionalismo, dedicação e da amizade de Daniel. “Ele que fez surgir o Brumado Urgente. Ele abraçou essa causa comigo. Tinha amor pela escrita, com um jeito característico e peculiar”, disse.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail