Brumado: Amarildo Bomfim fala da exoneração da esposa do cargo de diretora do Hospital Municipal

Vereador Amarildo Bomfim (PSB). Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista, o vereador Amarildo Bomfim (PSB) falou sobre a exoneração da esposa, Lucidalva Oliveira, do cargo de diretora do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto logo após a sessão em que o mesmo votou contrariamente aos projetos encaminhados pelo prefeito à Câmara de Vereadores.

O parlamentar declarou que o mais prejudicado com a decisão foi a população. “Técnica de enfermagem, técnica de laboratório, técnica em farmácia, socorrista, gestora hospitalar, pós-graduada em saúde pública e, acima de tudo, humana. Quem perdeu não foi Amarildo foi a população porque todos reconhecem o excelente trabalho que ela realizava no hospital”, rebateu. Para Bonfim, infelizmente, a retaliação faz parte da política.

Apesar do impasse, ele garantiu que está tranquilo e que continuará fazendo o seu trabalho. “Paciência. Quando Deus fecha uma janela ele abre uma porta e eu confio muito em Deus. Tenho muito orgulho da mulher que eu tenho e da profissional que ela é. Ela é guerreira. Trabalhava por amor, não só pela remuneração. A população que perdeu com a saída dela, mas vamos tocar o barco”, reiterou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail