Baiano da região Sudoeste é assassinado pela própria companheira em São Paulo
Natural da cidade de Macaúbas, na região Sudoeste, Vanderlei de Jesus Santos de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa na grande cidade de Osasco em São Paulo, onde estava morando atualmente, com uma mulher, segundo a reportagem do Brasil Urgente que foi ao ar ontem, apresentado pelo Datena, na Band.
O casal vivia em crise e os dois estavam bebendo em um bar bem próximo da residência, onde moravam, no caminho houve várias discussões e ao chegar dentro de casa, tudo aconteceu. Segundo um vizinho, ele começou a ouvir gritos, quando um deles abriu a porta, se deparou com a mulher que dizia; que matou ele, com uma faca.
Populares acionaram o socorro, mas infelizmente Vanderlei acabou morrendo. Segundo informações Vanderlei deixa duas filhas menores, ele é da Comunidade de Lagoa Clara, zona rural de Macaúbas-BA, onde tem parentes.
A mulher de 39 anos que esfaqueou seu marido após uma discussão, fugiu e está sendo procurada pela polícia, segundo relatos, ela teria fugido para o estado de Alagoas.
Comentários