‘Os vereadores do prefeito são o Judas de Brumado’, esbravejaram populares
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
O clamor popular não foi suficiente para convencer os vereadores que aprovaram os polêmicos projetos encaminhados pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) ao legislativo. Os populares acusaram os vereadores de traírem a comunidade fazendo referência à história bíblica envolvendo Judas e Jesus Cristo. “Os vereadores do prefeito são o Judas de Brumado.
No dia da solenidade de posse todos fizeram discursos bonitos se colocando como defensores dos interesses da comunidade, mas agora sabemos que a comunidade atende pelo nome de Eduardo Vasconcelos. Esses são uma vergonha para a nossa cidade, para a casa do povo, a casa da cidadania virou um covil de traidores. A pergunta que fica é: o que estão ganhando com isso?”, questionaram alguns populares ao site Brumado Notícias.‘Os vereadores do prefeito são o Judas de Brumado’, esbravejaram populares”
Ainda fazendo alusão ao relato bíblico, durante a sessão na noite de ontem (6), a assistência arremessou trinta moedas diante dos vereadores no parlamento, dando a entender que os vereadores se “venderam” aos caprichos do prefeito. Um cartaz com uma frase emblemática resumiu a visão da comunidade com os dizeres: “O prefeito não seria tão forte se não tivesse vereadores entre os próprios oprimidos”.
Comentários