Riacho de Santana: Prefeito nega acusação de abuso do poder econômico na campanha

O prefeito de Riacho de Santana e candidato à reeleição, Alan Antônio Vieira (PSD), mostrou indignação com a denúncia protocolada na Justiça Eleitoral de que teria cometido o crime de abuso do poder econômico na campanha eleitoral. Segundo a denúncia, o gestor teria autorizado e financiado o abastecimento de motocicletas para participar de evento de campanha.

De acordo com o Jornal do Sudoeste, o gestor já prestou esclarecimentos ao Ministério Público Eleitoral da 113ª Zona Eleitoral. Para ele, a denúncia é “leviana e inconsequente”. Vieira esclareceu que a programação ocorreu de forma espontânea por parte dos eleitores e simpatizantes da coligação “Inovação e Experiência”.

“Nossos adversários, por não terem como se livrar da própria biografia e conscientes de que a população riachense não se esqueceu das ações nefastas que patrocinaram quando no poder, bem como de seus principais apoiadores, se valem de expedientes baixos para tentar nos atingir. Nos medem pela mesma régua que medem suas ações. Mas felizmente não vão conseguir ludibriar a boa-fé da nossa gente”, enfatizou o prefeito.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail