A estrada onde o veículo foi encontrado (Foto: Reprodução Google Maps)
A notícia do desaparecimento do delegado Dr. Marcos Torres ocorrido na tarde de ontem (12) causou uma grande preocupação em seus colegas e também em toda a imprensa regional, já que ele sempre foi muito querido, pelo seu comportamento espontâneo e sua forma cordial de tratar as pessoas.
Com um histórico muito positivo, o delegado sempre foi considerado um exemplo a ser seguido. Na manhã desta sexta-feira (13) uma notícia extremamente impactante causou um abalo ainda maior, já que o veículo que estava sendo conduzido pelo delegado, uma Hilux, foi encontrada totalmente carbonizada numa estrada vicinal que faz a ligação com a BA-142, entre o Distrito de Sussuarana e o município de Anagé.
O que causou um grande choque é que no interior do veículo foi encontrado um corpo totalmente carbonizado, que, em primeira análise, pode ser o do delegado. Uma equipe da DRACO de Vitória da Conquista, após muitas buscas, encontrou o carro que ao que tudo indica pode ter tido a sua rota desviada, já que, segundo informações o delegado, que é o responsável pela DPT de Barra da Estiva, estava indo para Vitória da Conquista e, em seguida, iria visitar familiares em Governador Valadares (MG).
Segundo informações colhidas pelo 97NEWS o processo de levantamento cadavérico já está sendo iniciado e, possivelmente, ainda hoje será dada a confirmação se o corpo encontrado é ou não o do delegado.
Caso esse fato trágico se estabeleça, várias linhas de investigação serão abertas, mas, a princípio, a mais provável é que ele tenha sido vítima de um assalto e, os bandidos, ao perceber que ele era policial, podem ter optado pelo pior, mas ainda é muito cedo para fazer essas cogitações, segundo os próprios investigadores.
A possibilidade de vingança também não pode ser descartada, mas é muito remota, já que devido ao seu comportamento ético e tranquilo, ele não tinha muitos desafetos. Novas informações a qualquer momento.
Comentários