Suspeito de participar da morte de delegado de Barra da Estiva morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação/PC

Adenilton Teixeira, vulgo Déda, suspeito de participar da morte do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva, a 133 km de Brumado, morreu na manhã deste sábado (21), na cidade de Sebara, na região norte da Bahia, em confronto com a polícia. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), juntamente com (13ª Coorpin – Seabra), (14ª Coorpin – Irecê) e a 20ª Coorpin –Brumado participaram da Operação Caninana com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelas Comarcas de Barra da Estiva, Iraquara e Seabra.

A polícia localizou Déda, que reagiu a voz de prisão e foi alvejado, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos tendo seu óbito confirmado pelo médico plantonista do Hospital de Souto Soares. Na zona rural da cidade, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Amaury Francisco de Souza, vulgo Babá, conseguiu evadir de um imóvel escondido em meio à caatinga.

No local, três motocicletas com suspeita de adulteração, cinco coletes balísticos (inclusive um da Polícia Civil da Bahia), balaclavas, material para embalar drogas, balanças, munições e carregadores, e cerca de 100 kg de maconha recém-colhida foram apreendidos. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia territorial de Seabra.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *