Paróquia de Santo Antônio realizou encontro com os catequistas da sede e do campo

Por Paulo Henrique 

Padre José Silva com os catequistas

A Paróquia de Santo Antônio de Condeúba, Diocese de Caetité, realizou neste domingo 19 de agosto de 2018, um encontro com os catequistas da sede e do campo. O dia foi intenso, repleto de alegria e muita animação. Logo bem cedo, às 08 horas, os catequistas se encontraram reunidos na Matriz para a Celebração da Missa presidida pelo Pe. José Silva. Logo depois da Celebração todos foram para o Centro Pastoral onde partilharam um bom café, participaram de um momento de animação, de reflexão, formação e também de uma breve recreação.

O encontro contou com a ilustre presença de três jovens seminaristas que contribuíram muito pro enriquecimento da programação juntamente com a OVM (Obra de Vocações e Ministérios). Ao meio dia aconteceu o almoço e a partilha de um delicioso bolo para finalizar com chave de ouro.

Todo o encontro teve a intenção de comemorar o dia do catequista que é celebrado neste mês de agosto, mês vocacional. A missão da Igreja não para e os leigos são convidados a ser sal e luz do mundo, a fazer a diferença com o compromisso batismal e a construir juntos o Reino de Deus.

Fotos: 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *