Aniversário de Belo Campo: Município terá shows de Parangolé e Solange Almeida; festa começa hoje e deve reunir mais de 20 mil pessoas

Hoje, dia 23 de fevereiro, a cidade de Belo Campo comemora 56 anos de emancipação política. E para comemorar, uma grande festa foi organizada pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Henrique Tigre, o Quinho, do PSD, foi o entrevistado no programa Redação Brasil de hoje (sexta-feira) para detalhar a festa, que, segundo ele, pode reunir até 25 mil pessoas, movimentando a economia em valores esperados de R$700 mil.

Nesta sexta-feira quem sobre ao palco é a banda Parangolé. Já amanhã (sábado) será a vez da cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró.

Prefeito “Quinho”

Ainda na entrevista, Quinho enumera as obras que estão sendo realizadas, como revitalização de praças, asfaltamento, construção de quadras poliesportivas, dentre tantas outras intervenções.

Nós do Jornal Folha de Condeúba parabenizamos pelo aniversário aos Belo Campenses através do seu mandatário o amigo Quinho que é Prefeito do Município. desejamos muitas conquistas para essa grande Comunidade, sucesso amigos pois vocês merecem!!!

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *