Tragédia em Condeúba: Morreu de infarto fulminante quando paciava com um barco, o jovem Rafael da Silva Sousa aos 38 anos de idade
O jovem Rafael da Silva Sousa, morreu aos 38 anos de idade
Morreu na tarde deste sábado dia 28 de janeiro de 2023 por volta das 17:00 horas, o jovem Rafael da Silva Sousa aos 38 anos de idade. Segundo informações de familiares, Rafael estava dando volta em um barco numa represa particular, com alguns amigos, ele sofreu um infarto fulminante, em seguida o barco chocou com um poste ali existente na represa e capotou, derrubando todos os passageios, os demais conseguiram nadar e se salvaram. O seu corpo foi encontrado por voltas das 21:00 horas de ontem(28), o corpo subiu e populares nadadores com autorização da Polícia retirou da água o corpo. Rafael era muito conhecido e querido dos condeubenses, ele era proprietáio da oficina Rafael Motos, filho muito querido do casal Milton e Raimunda. O corpo foi levado pela Polícia Técnica para fazer a necrópsia em Vitória da Conquista. Rafael deixou viúva a Sra. Mônica Neves Vieira e 3 filhas Raiane, Rafaela e Alice fruto de dois casamentos. O corpo está sendo velado na residencia dos seus pais na Rua Goias, o sepultamento será hoje dia (29), às 19:00 horas no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede em Condeúba. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do jovem Rafael, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus jovem Rafael.
Que triste
Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos
Aceitem minhas orações e meu abraço fraterno
Meus sentimentos.
Condeúba amanheceu de luto com esta triste notícia. Uma tragédia . Quero me solidarizar e expressar os meus sentimentos aos familiares e amigos de Rafa . Que Deus o receba de braços abertos no reino celestial. A finitude da vida precisa ser lembrada por todos nós; talvez possa nos deixar mais humildes. E por falar nisso, o evangelho de hoje começa assim: BEM AVENTURADOS OS POBRES EM ESPÍRITO POR QUE DELES É O REINO DOS CÉUS. Sermão da montanha. Vale a pena esta reflexão independente de crença religiosa. Bom domingo queridos conterrâneos.