Prefeito de Belo Campo comemora retomada do São Pedro e descarta problema na contratação de cantores sertanejos
Uma das principais festas do interior da Bahia voltou com tudo em 2022: o São Pedro de Belo Campo vai acontecer entre os dias 1º e 3 de julho, com shows de cantores conhecidos nacionalmente, como Jonas Esticado, Matheus e Kauan e Felipe Araújo, além de artistas locais.
Em entrevista a imprensa, nesta sexta-feira (10), o prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre popular (Quinho), falou com otimismo da festa. “Nós temos grandes atrações se preparando para fazer uma grande festa, receber um grande público e fazer com que nossa cidade tenha cada vez mais destaque”, assegurou.
Sobre os escândalos envolvendo os altos cachês pagos a cantores sertanejos, Quinho rechaçou a possibilidade da cidade se envolver em problemas semelhantes. “Nós temos uma parceira forte com uma parceria forte com o Governo do Estado, que ajuda a bancar a festa, os artistas da terra serão bancado pela Prefeitura. Além disso, nós temos folha de pagamento em dia, aumento dos servidores, dinheiro em caixa, então não há problema nenhum”, disse.
A visita de Quinho a Vitória da Conquista teve como objetivo acompanhar o governador Rui Costa (PT), que veio inaugurar a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), reforçando também à frente do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues. Sobre a eleição desse ano, Quinho se mostrou confiante, mesmo diante de pesquisas que mostra uma grande vantagem de ACM Neto (União Brasil). “Em 2006, Wagner tinha 6%. Em 2014, Rui tinha 4%. Jerônimo parte com 18%, então a expectativa é muito boa e tenho convicção que nós vamos vencer essas eleições. 63% dos baianos querem votar no candidato de Lula, e o único candidato de Lula na Bahia se chama Jerônimo Rodrigues”, afirmou.
Blog do Sena
Comentários