Prédio da Prefeitura de Jequié tem água cortada por dívida de R$ 2 milhões
Depois de ter o fornecimento de energia suspenso, agora foi a vez do prédio da Prefeitura de Jequié ficar sem abastecimento de água. A Embasa cortou a água da sede do Executivo Municipal tarde da última sexta-feira (13), devido a um acúmulo de dívida de R$ 2 milhões.
Para suprir a falta de água, o prefeito interino Sérgio da Gameleira (PSB) foi obrigado a contratar um carro-pipa para abastecer as dependências da prefeitura. Ainda segundo ele, o Galpão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) também teve o fornecimento de água suspenso e outras repartições municipais estão ou podem ficar sem água.
O gestor, que assumiu a prefeitura no dia 9 de maio, após a prefeita Tânia Britto (PP) ser afastada do mandato por à antecessora decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), teceu duras críticas ae declarou que Jequié é “terra arrasada”.
“A população de Jequié vai pagar um preço muito alto por conta da irresponsabilidade que esse pessoal praticou aqui nesses três anos e quatro meses de gestão”, condenou.
Comentários