No sexto mandato, prefeito aposta em vice para sucessão municipal em Riacho de Santana

No sexto mandato, prefeito aposta em vice para sucessão municipal em Riacho de Santana
O prefeito de Riacho de Santana apoiado pelo seu grupo político, Tito Eugênio Cardoso de Castro (PP), lançou seu vice como pré-candidato a prefeito

Em seu sexto mandato como prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio Cardoso de Castro (PP), cumpriu um acordo firmado nas eleições 2020 de não disputar a reeleição em 2024 e anunciou o nome do médico e vice-prefeito João Vitor Martins Laranjeira (PSD) para disputar o pleito municipal.

Nesta sexta-feira (16), foi oficializada a pré-candidatura de Laranjeira à prefeitura, contando com o apoio do grupo político de Castro. A decisão marca um momento importante na política local, demonstrando a união e continuidade dos projetos e programas já em andamento para o desenvolvimento de Riacho de Santana.

Com o apoio do grupo político liderado pelo atual gestor, a pré-candidatura de João Vitor Martins Laranjeira se fortalece, tendo como objetivo principal o atendimento às demandas da população e a busca constante por melhorias em todos os setores da administração municipal.

“A escolha do PSD como partido para a disputa eleitoral reforça o compromisso com valores democráticos e uma gestão transparente e participativa”, disse o pré-candidato.

De acordo com Laranjeira, Riacho de Santana se prepara para mais um importante capítulo de sua história política. “A expectativa de continuar avançando e proporcionando uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos”, garantiu.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail