Juiz da 60ª Zona Eleitoral de Condeúba Dr. Carlos Novaes reuniu com candidatos, a pauta não soltar fogos na campanha

 

Micael Silveira candidato a prefeito de Condeúba pelo MDB, semana passada protocolou junto ao Juiz Eleitoral uma intenção de evitar queima de fogos de artifícios durante os movimentos eleitoreiros de 2024. Para tanto, foi feito uma reunião hoje sexta-feira (23), no Fórum de Condeúba a convite do Juiz da 60ª Zona Eleitoral de Condeúba, Dr. Carlos Tiago Silva Adães Novaes que também convidou outros candidatos a prefeito e vereadores além de Condeúba, Cordeiros e Presidente Jânio Quadros, o juiz concedeu a palavra à Micael para ele fazer a defesa do pedido que formalizou para suspender o uso de fogos de artifícios nesta campanha.

Micael disse: “A partir da nossa provocação foi proposto pelo Senhor Juiz ao grupo de oposição um acordo para suspensão mútua, mas a oposição ainda não teve a sensibilidade e a empatia com os animais de estimação e com os neuros divergentes para de imediato assegurar seu compromisso com essas minorias, sob a alegação que ainda precisaria apreciar a proposta com calma.

Infelizmente essas minorias ainda não foram enxergadas no projeto político da oposição. Em meu projeto político as minorias serão sempre consideradas.

Vale lembrar que o uso excessivo de fogos que chegue a perturbar a ordem pública já é proibido por lei e pode ser denunciado pelo aplicativo Pardal, por qualquer cidadão, inclusive de forma anônima, através de vídeos e fotos. Continuarei lutando por esta causa”! Afirmou Micael.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail