Feriadão com três mortes em Vitória da Conquista
O feriado prolongando em Vitória da Conquista foi marcado pelo aumento da violência. Nos três últimos dias foram registrados três homicídios na maior cidade do Sudoeste. Os crimes ocorreram nos bairros Patagônia, Nova Cidade e Nossa Senhora Aparecida.
O primeiro assassinato ocorreu no domingo (14), no bairro Patagônia, e vitimou Marivaldo Pereira das Neves, de 29 anos. Ele estava em uma distribuidora de cerveja, o qual era proprietário, quando dois indivíduos chegaram a pé e efetuaram três disparos. Marivaldo tentou correr, mas acabou morrendo no interior da residência.
Os outros dois homicídios foram confirmados nessa segunda (15). O corpo de Weliton Silva, de 20 anos, foi encontrado em um terreno baldio da Av. Itabuna, entre o bairro Ibirapuera e o Nossa Senhora Aparecida.
Três horas depois um segundo corpo, de um homem aparentando ter entre 18 a 25 anos, ainda sem identificação, foi encontrado no bairro Nova Cidade. Ele apresentava ferimentos provocados por pancadas na região da cabeça.
Comentários