Equipe de jornalistas é agredida, sofre ameaças e tem carro destruído durante reportagem

O repórter Ronaldo Daros e o cinegrafista Ricardo Alves, da NDTV, afiliada RecordTV em Santa Catarina, foram agredidos durante uma cobertura jornalística na noite do sábado (15). Na ocasião, eles tentavam registrar uma confusão em um bar de Joinville quando foram surpreendidos.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver o jornalista sendo agredido dentro do próprio carro por um homem. Em seguida, o para-brisas do veículo é quebrado. A Polícia Civil de Joinville ainda não identificou os suspeitos que aparecem nas imagens.

Após a confusão, o repórter registrou um vídeo contanto mais detalhes da agressão e contou que sofreu até ameaçadas de morte.

“Eles começaram a bater no carro. O cinegrafista saiu para pedir que parassem e, nesse momento, um dos agressores abriu a porta e começou a me bater. Perdi as contas de quantos socos me deram. Em todo momento eles pediam para apagar o vídeo me ameaçando dizendo ‘vou te matar’. Mas como estava com cinto de segurança, não conseguia fugir para o outro lado do carro. Foi um ato muito covarde”, relatou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail