Em operação conjunta PF e PM prendem quadrilha do extremo sul da Bahia
A Polícia Federal, em operação conjunta com o 8º BPM, Cipe Mata Atlântica, comandado pelo Major Pontes, efetuou ontem à prisão da quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas no dia 30 de novembro. À Quadrilha foi presa em Porto Seguro, pelas forças de segurança em operação conjunta no Extremo Sul Baiano que localizaram e efetuaram a prisão do grupo que realizou o assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, numa operação ousada que assustou toda a população, causando pânico na região.
Ao tomar conhecimento da ocorrência do assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, no dia 30 de novembro, as Forças de Segurança no Extremo Sul Baiano iniciaram uma operação na busca da quadrilha, o Setor de inteligência da Polícia Federal em cooperação com a Polícia Militar da Bahia identificou como possível rota de fuga do grupo o aeroporto de Porto Seguro.
Várias diligências foram realizadas pelas equipes em campo e foram identificados alguns suspeitos. Em ação conjunta, equipe da PF, 8ºBPM e Cipe Mata Atlântica identificou e realizou a prisão dos indivíduos sendo constatado que as malas possuíam uma grande quantia em dinheiro não sendo explicada a sua origem. Os indivíduos foram identificados, presos no aeroporto de Porto Seguro e conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas para que sejam tomadas as medidas legais.
Comentários