Condeúba: Uma multidão foi dizer adeus a Roberto Alves

20170220_174244

Por Oclides da Silveira

Hoje dia 20 de fevereiro de 2017, foi decretado ponto facultativo nas repartições Públicas e luto oficial por três dias, as Bandeiras serão levantadas a meio mastro. neste dia compareceu uma verdadeira multidão de pessoas foi dizer o seu último adeus para Roberto Alves que esteve sendo velado seu corpo nas dependências da Câmara Municipal. Cerca de 600 pessoas compareceram no velório das 14:00 às 21:00 horas.

O ofício foi cantado pelo Chefe de Gabinete Paulo Henrique auxiliado pela professora diretora Suzana da Escola Dario Lima e acompanhado também pela multidão que estava presente na hora da saída do cortejo fúnebre.20170220_195653A pergunta que pairava no semblante de cada uma das pessoas que ali estiveram foi à seguinte, por que tanta violência? Para que se fez uma execução desta natureza? Para que? Por quê? Em suma, todos estarrecidos com a brutalidade com que foi executado Roberto Alves Moreira na noite de ontem.

A Polícia continua investigando, amanhã pela manhã o Delegado Titular Dr. Arilano Kleber Medeiros Botelho estará ouvindo as testemunhas a partir das 9:00. Há várias Suspeitas, porém nada de concreto ainda não foi realizado, concluiu um dos membros da investigação.

Roberto Alves Moreira morreu aos 46 anos, era casado com Rosana Carvalho de Oliveira Diretora da Câmara Municipal e deixou a enteada Giovana e a filha Isabela. Seu enterro aconteceu hoje 20/02 às 21:00 horas no Cemitério Municipal de Condeúba.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail