Condeúba: Mocambo Campeão da 1ª Copa de Futebol Master – 2017
Por Oclides da Silveira
A primeira Copa Master 2017 de Futebol de Campo, denominada de Antonio Carlos Spínola em homenagem ao popular “Nenzinho da Mangueirinha” foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer com apoio da Prefeitura. Desta feita, participaram 8 equipes sendo elas AABB, Beira Rio, Cerquinha, Capim Grosso, Cinco Estrelas, Mocambo, Queimadas e Santa Luzia.
Este primeiro campeonato que teve como uma das regras inscrever jogadores acima de 35 anos. Todos os jogos foram disputados no Estádio Municipal Augustinho Davi de Alcântara deu-se início dia 29 de abril e terminou dia 8 de julho, por tanto durou 40 dias. A equipe do Mocambo disputou a final com o time da AABB, empatando-se em 2 X 2 no tempo normal e levaram a disputa final para os penaltes, sendo que a equipe do Mocambo sagrou-se campeã derrotando o time da AABB.
Mocambo Campeão teve a seguinte formação: Adriano Moreira, Alex Corredor, Claudionor Sousa, Cleber Ribeiro, Djair Pereira, Edmar Farias, Edmar Farias, Edmar Silva, Edimarcos Ribeiro, Everton Silva, Genildo Silva, Gilmar Nascimento, José Geraldo, Josimar Lima, Juari Novaes, Juscelino José, Manoel Novaes, Paulo Rocha, Ronaldo Ribeiro, Vandercleiton, Wilde Moreira, Wilson Ferreira e Nico.
AABB vice-campeã que teve a seguinte formação: Alexandre Tam, Alisson, Bem, Daltinho, Danilo Gardel, Juca, Jr Pai, Levino, Lu de Miuda, Marciel, Mike Duarte, Negão de Vazim, Netinho, Sergio de Fidelis, Silvano, Tomtom, Tonhão, Toninho de Filó, Vandaique e Weberson Chaves.
Em terceiro lugar ficou o time do Cinco Estrela e em quarto lugar, foi para o Santa Luzia. O troféu de artilheiro com 11 gols, foi para o jogador da AABB Silvano dos Santos Pereira que é vereador e Presidente do Legislativo condeubense. O troféu para o goleiro menos vazado 4 gols, foi para o jogador do Cinco Estrela Uesley Malta. O troféu de melhor jogador da final foi para Paulo Rocha da equipe do Mocambo. A organização ficou por conta de Ederaldo Viana popular “Pretinho” e Alexandre Vieira Novaes “Tam”.
Fotos: Medonho
Comentários