Condeúba: A final tão esperada entre Mocambo e Tiradinhos não aconteceu
Por Oclides da Silveira
Hoje sábado dia 23 de dezembro de 2017, depois de tudo pronto para acontecer os jogos entre as equipes da Cerquinha e Carranca, partida que vale o terceiro lugar do XIII Campeonato de Futebol da Zona Rural 2017, e a grande final Tiradinhos e Mocambo, partida essa que vale o título de 2017. Pois é nada disso aconteceu no Estádio Parmênio Ferreira.
A Prefeitura alugou um gerador de 180 KVA para acender os refletores novos do Estádio Parmênio Ferreira, o qual foi testado ontem a noite e funcionou perfeitamente bem, num entanto, hoje momento antes de iniciar a primeira partida entre Cerquinha e Carranca, os refletores acendiam e apagavam simultaneamente, de forma que impossibilitou de haver os jogos e a inauguração dos refletores, assim nos contou o Prefeito Silvan que estava junto com o Engº Paulo Teles que é o responsável pela obra.
O público compareceu em peso e atendendo a solicitação da Prefeitura, eles trouxeram um quilo de alimento não perecível para trocar por um ingresso, mas com a impossibilidade de realizar os jogos, eles retornaram para suas casas decepcionados, tendo em vista a distância do deslocamento, pois, muitos vieram de ônibus fretados, vãs e até carros pequenos, além daqueles de outros estados que estão passeando por aqui, foi o caso da jovem Claudia que é de São Paulo e está aqui a passeio pela primeira vez, também ficou chateada.
Estava confirmada a presença para participar dessa inauguração, o Presidente da Sudesb Elias Dourado e o diretor Marcos Andrade, Deputado Estadual Fabrício Falcão que foi o autor da emenda que iluminou o Estádio Parmênio Ferreira e os Deputados Federal Paulo Magalhães e Daniel de Almeida, além do Prefeito Silvan Baleeiro.
Por fim, perguntamos ao coordenador de esportes Alexandre Vieira se já havia uma nova data para a realização desses jogos, ele me respondeu que teria que fazer uma reunião em conjunto com os dirigentes dos times em questão. Muito provavelmente que os jogos deverão ocorrer nas primeiras semanas do mês de janeiro de 2018, pontuou Alexandre.
Fotos: JFC
Comentários