Comunidade de Olho d’Água: Darli Carolina de Jesus, Presta Emocionante Homenagem ao Recém-Falecido Esposo Luçué Pereira da Rocha

 

Culto celebrado pelo 7º dia de falecimento do Sr. Luçué Pereira da Rocha

Na noite desta sexta-feira dia 26 de janeiro de 2024, foi celebrado o Culto na Capela Senhor dos Passos Comunidade de Olho d’Água, em face ao 7º dia de falecimento do Sr. Luçué Pereira da Rocha, o início da celebração foi às 19:00 com a reza do Santo Terço. Logo no início da celebração do Culto, a presidente Angelina pediu que viesse até o Altar um parente de Luçué, veio seu irmão Peu e acendeu a vela do Círio Pascal.

Participaram da celebração do Culto: Maria de Manoel fez os comentários. Angelina foi a dirigente. Neusa fez a primeira leitura. Fabinho  canto o Salmo. Antônio Carlos fez as preces. As Ministras da Eucaristia foram Sras. Adelina e Rosa e a Animação ficou por conta de kawane Silveira.

Ao final da celebração, a Sra. Darli Carolina de Jesus, prestou uma emocionante e justa homenagem ao recém-falecido esposo Luçué Pereira da Rocha, conforme segue abaixo:

No último dia 20 de janeiro, a Comunidade de Olho d’Água se despediu de Luçué Pereira da Rocha, um homem conhecido por suas virtudes e desafios como pequeno agricultor. Sua esposa, Darli Carolina de Jesus na celebração do Culto de 7º dia, emocionou a todos ao compartilhar uma belíssima declaração sobre sua convivência com ele por 23 anos.

“Luçué foi um homem que não precisa falar tanto dele”, disse Darli, destacando apenas que Luçué era reconhecido por todos, apesar de enfrentar suas próprias dificuldades. Ela ressaltou suas qualidades como trabalhador incansável, honesto e comprometido com seus deveres. Além disso, enfatizou o coração generoso de Luçué, sempre disposto a ajudar os outros.

“Tenho a consciência tranquila de que fiz tudo o que pude por ele. Agradeço imensamente à minha família e à comunidade que me apoiaram nessa jornada”, expressou Darli, demonstrando gratidão por todo o suporte recebido. Ela compartilhou a experiência de viver em sua casa como se fosse na residência dele, enfatizando a proximidade e cumplicidade do casal.

“Só peço a Deus que o acolha nos braços, que descanse em paz. Saudade eterna”, concluiu Darli, encerrando sua comovente homenagem com uma salva de palmas. A comunidade se uniu em agradecimento e, como último gesto de carinho, entoou o refrão da música: “Como é Grande! o Meu Amor por Você”, reverenciando a memória de Luçué Pereira da Rocha.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail