Brumado: Mais Top fecha suas portas, não paga funcionários e deixa de assistir 600 clientes


Atuando há mais de um ano em Brumado, a clínica de estética Mais Top fechou as portas sem realizar o pagamento dos seus funcionários, nem tampouco dar qualquer satisfação aos clientes.

O site Achei Sudoeste conversou com algumas clientes que não quiserem se identificar. Uma delas realizava tratamento de depilação a laser no local. Segundo relatou, o tratamento foi parcelado em um pacote de 12 vezes. As sessões, no entanto, ficaram sem serem concluídas.

“Estava indo lá e eles sempre estavam remarcando porque a máquina estava quebrada. Recentemente, quando fui lá encontrei a clínica fechada, sem nenhum comunicado”, disse.

Ela tentou entrar em contato com os proprietários, que são do estado de São Paulo, mas ninguém retorna as chamadas ou responde aos e-mails. Até agora, de acordo com a cliente, não houve qualquer ressarcimento. “Estamos sem saber o que fazer”, completou.

Outra cliente contou que também comprou um pacote de depilação no local no valor de R$ 640, mas só chegou a fazer uma sessão.

No total, eram 10. Segundo ela, a mesma franquia de estética aplicou diversos golpes semelhantes em outras cidades. “São várias reclamações. Tem muita gente sendo prejudicada Brasil afora. É caso de polícia”, acrescentou.

Uma funcionária do setor de limpeza, que trabalhou durante um mês e 2 dois na clínica, denunciou que não recebeu o salário devido pelo período. “O sonho virou pesadelo”, declarou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail