Após 28 anos, mulher decide cortar as maiores unhas do mundo
A americana que foi reconhecida, em 2017, como a mulher com as maiores unhas do mundo, decidiu cortar os 73,355 centímetros de queratina. Agora, a recordista vai poder fazer tarefas domésticas simples, como lavar louça ou trocar a roupa de cama. Ayanna Williams não cortava as unhas desde a década de 1990 e, para retirá-las, foi necessário usar uma ferramenta giratória elétrica, já que a lixa e um alicate não deu certo.
“Eu tenho deixado as minhas unhas crescerem por décadas. Agora, estou pronta para uma nova vida. Eu sei que eu vou sentir falta delas, mas chegou a hora – a hora delas irem embora”, disse ao site do Guinness World Records.
Quando entrou para o livro dos recordes, ela tinha 57,64 centímetros nas unhas. Agora, sem ‘uma parte do corpo’, a moradora de Houston fica feliz que suas unhas serão exibidas em um museu em Orlando, Flórida.
“Vai ser incrível. Vai ser como uma cera de mim mesma, embora sejam apenas minhas unhas. Mal posso esperar para ver isso, de verdade. Vou estar sorrindo de orelha a orelha. Pensa realmente sobre isso, é incrível”, comentou empolgada.
Comentários