Adversários, Fabrício e Eduardo devem dividir palanque com ACM Neto em Brumado
O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), anunciou, no último sábado (17), o seu apoio à candidatura de ACM Neto (União Brasil) para o governo da Bahia nas eleições 2022.
O gestor declarou apoio faltando 15 dias para o pleito eleitoral. Na capital do minério, o empresário e ex-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (União Brasil), sempre foi fiel defensor e aliado de Neto.
Nesta semana, o candidato anunciará sua agenda na cidade de Brumado. Neto deve ter em seu palanque os dois adversários políticos no âmbito municipal.
Conforme já havia sido noticiado, Vasconcelos anunciou seu apoio no “apagar das luzes”, já que está brigado com o governador Rui Costa e todo o Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia por querer privatizar o sistema de esgotamento sanitário de Brumado.
Eduardo não gosta nem de ouvir falar no nome de Jerônimo Rodrigues para a disputa estadual.
Sem nenhuma oportunidade com quem seria o seu candidato preferido a governador, João Roma (PL), fiel escudeiro do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), quem Lima defende sistematicamente, por causa do turbulento rompimento com o deputado federal João Carlos Bacelar (PL), o Jonga, restou apenas ACM Neto para evitar o seu isolamento político-institucional.
Agora, é esperar para ver Fabrício e Eduardo no mesmo palanque em defesa do candidato do União Brasil.
Comentários