Câmara de vereadores rejeita Projeto de Lei do Executivo que visava revisão do Código Tributário do Município
Por Oclides da Silveira
Nesta quarta-feira dia 26 de dezembro de 2018, a Câmara realizou sua 1ª Sessão Extraordinária do ano convocada pelo Prefeito Silvan Baleeiro, com intuito exclusivo para votar o Projeto de Lei que visava reformar o Código Tributário do Município obrigava os munícipes a pagar luz externa entre tantos outros.
Mas graças aos votos contrários do vereador Arlindo Cruz que é da situação e o voto do Presidente Silvano dos Santos que desempatou votando pelo arquivamento do referido Projeto de Lei.
O Placar da votação ficou assim: Votaram pela aprovação do Projeto os vereadores Antonio Terrêncio, Antônio Chaves, Nena, Reginaldo da situação além de Maurílio Guilherme da oposição. Votaram contra o Projeto os vereadores Carlito, Adailton, Conceição, Zé Reis, todos de oposição, o voto destacado e de surpresa em favor pelo arquivamento do Projeto ficou por conta do vereador Arlindo Cruz que é da situação, segundo ele em destaque de votação, disse “não serei responsável de criar mais imposto para o povo pagar, uma vez que já temos uma carga exagerada de tributos que pagamos”, pontuou Arlindo. A votação ficou empatada, coube ao Presidente Silvano dos Santos votar pelo arquivamento do Projeto dos impostos, como alguns mencionaram.
Comentários