Wagner comemora empréstimo: não achei que Temer fosse ceder a brigas localizadas

WagnerO secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), comemorou a liberação do empréstimo de R$ 600 milhões do Banco do Brasil ao governo do estado. Em entrevista ao BNews, na manhã desta terça-feira (22), durante o Painel de Oportunidades, na Secretaria da Educação, o petista ressaltou que não recebeu a notícia com surpresa.

“Estamos esperando o depósito do dinheiro, acho que vai acontecer. É o procedimento normal dentro da federação, o respeito pelos entes. O empréstimo tramitou todas as definições legais, não havia por que obstruir. Houve comentários de que os adversários não queriam que fosse liberado, mas eu não acreditava que o presidente da República iria se curvar a uma questão de brigas localizadas”, opinou.

O secretário também minimizou a crescente efervescência dos ânimos entre o prefeito ACM Neto (DEM), acusado de ter articulado para barrar o empréstimo, e o governador Rui Costa (PT). “Meu estilo nunca foi de ficar comprando briga, acho que o povo não gosta disso. Cada um tem que trabalhar. Eu não entraria nisso se fosse Rui, continuaria fazendo metrô e obras. A melhor resposta que se dá a intriga é o trabalho”, acrescentou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail