Justiça determina prisão preventiva de falso dentista que atuava no Centro de Vitória da Conquista


A Justiça determinou a prisão preventiva do falso dentista preso em flagrante atuando em um consultório no Centro de Vitória da Conquista, na última terça-feira (27).

A Polícia Civil foi até o local após vítimas do falso dentista procurando a Delegacia e relatando problemas nos procedimentos feitos no Consultório. No local foram encontrados produtos com a data de validade vencida.

O consultório não tinha condições de higiene para funcionar. Os materiais estavam com validade expirada e uma caixa de pérfuro-cortantes foram apreendidos pela Vigilância Sanitária para ser incinerado.

Uma das vítimas ficou internada na UTI após realizar um tratamento de canal. Ela precisou ser submetida a uma traqueostomia para drenar a infecção no siso. As penas máximas dos crimes supostamente cometidos podem chegar a 17 anos de prisão.

Com a decisão judicial, o indivíduo seguirá para o Presídio aguardando por uma nova decisão. O Ministério Público entendeu que a prática é um crime continuado, que já vinha sendo praticado há muito tempo.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail