Condeúba/Olho d’Água: É com pesar e muita tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr. Luçué Pereira da Rocha aos 51 anos de idade
É com pesar e muita tristeza, que noticiamos o falecimento do Sr. Luçué Pereira da Rocha aos 51 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado dia 20 de janeiro de 2024 por volta das 07:00 horas. Segundo informações de familiares, a causa da morte foi uma queda de árvore. Luçué era solteiro. O corpo será velado em sua residência na Fazenda Olho d”Água, o sepultamento será no Cemitério Municipal do Baixão, ainda sem dia e horário definido. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
Fato lamentável:- Ocorrido na manhã de hoje, por volta das sete horas, o trabalhador rural Luçué Pereira da Rocha, da Comunidade Olho d’Água, enfrentou um acidente ao cair de uma árvore por volta das 7hs. O SAMU esteve presente 50 minutos após a solicitação com dois Técnicos de Enfermagem e confirmou o óbito. O corpo foi retirado do local às 22h30min., pela Polícia Técnica, portanto 15h30 min., após o acidente. Mesmo depois de muitas tentativas feita no Hospital e demais membros da área para encaminhar um médico do município para lavrar o óbito, de nada valeu, a família foi informada às 13:00hs que encaminhou o caso para o DPT em Vitória da Conquista.
Apesar da testemunha ocular da própria irmã da vítima, que presenciou a queda de Luçué da árvore, e do depoimento perante a Polícia Militar do ocorrido, o município não determinou o atendimento do médico local para assinar o atestado de óbito. Diante da demora, gerou uma revolta na família, e na comunidade, indignados manifestaram-se o desejo de retirar o corpo do local, por conta própria para realizar o velório.
Surpreendentemente, diante das inúmeras menções ao caso nas conversas locais, nenhuma autoridade municipal tomou providências, deixando a situação em impasse. A decisão de encaminhar o caso à Polícia Técnica de Vitória da Conquista, que já se encontra sobrecarregada, agrava ainda mais a demora na resolução deste trágico episódio, aumentando a revolta e angústia da família e de toda a Comunidade em ver o corpo de um ente querido debaixo deste sol escaldante. Acabou que o corpo foi velado durante o dia de hoje no próprio local do óbito, devido a quantidade de amigos das comunidades vizinhas que compareceram ao local.
Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. Sr. Luçué, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus amigo irmão Luçué.
Comentários