Vit. da Conquista completou 178 anos: Maratonistas condeubenses fizeram a festa, foram os primeiros colocados na corrida de ruas 8 km

Por Oclides da Silveira

Carlão Maratonista condeubense, foi o vencedor na categoria 50 a 59 anos

Foi realizada nesta sexta-feira dia 9 de novembro de 2018,  a Prova da Cidade em Vitória da Conquista com as vitória maiúscula dos atletas condeubenses, na elite geral primeiro lugar para Sivaldo Santo Viana e na categoria de 50 a 59 anos Carlão Maratonista também conquistou o pódio em primeiro lugar. Esta vitória de Carlão completou a 24º só este ano, é um verdadeiro colecionador de vitórias grandes atletas, orgulho da nossa população, tranquilidade para quem os patrocinam. Nossos parabéns a vocês e a outros bons profissionais que temos desta mesma categoria. Carlão agradece aos parceiros comerciantes de Condeúba, Jornal Folha de Condeúba e a Rádio Liberdade FM.

Elite geral primeiro lugar para Sivaldo Santo Viana, outro condeubense

A cidade de Vitória da Conquista completou hoje, 9 de Novembro, 178 anos de mancipação política. Considerada a terceira maior cidade da Bahia e uma das mais importantes do Nordeste do Brasil com aproximadamente 350 mil habitantes.

A programação do Dia da Cidade começou com uma missa que foi celebrada na Catedral às 7:30. E logo após aconteceu mais uma edição da Corrida da Cidade. Foram 8 km de extensão, com largada pela manhã às 8 horas em frente à Prefeitura Municipal.

Os corredores passaram pelas principais ruas e avenidas da cidade, em um percurso que exigiu bom condicionamento físico dos participantes.

Fotos: Carlão

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *