Rio de Janeiro: Ivete Sangalo corre muito, usa três looks e incendeia a Marques de Sapucaí

ivete-sangalo-desfile-grande-rio-carnaval-2017-01                                                                 Foto: Marcos Serra Lima/Ego

Ivete Sangalo levou a Marquês de Sapucaí à loucura na madrugada desta segunda, 27, durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que cantou a história da baiana em seu enredo com “Ivete do Rio ao Rio”. Ela apareceu em dois momentos no desfile – na comissão de frente e depois no último carro, ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady, e trocou de roupa duas vezes.

Para conseguir essa façanha, teve que correr muito na Avenida. De acordo com o Ego, para sua participação inicial, a cantora usou um vestido branco de mangas bufantes para viver a menina de Juazeiro na comissão de frente. Mas o look foi logo substituído por um body colorido e brilhante, para a alegria da plateia.

A troca representa a mudança da Ivete camponesa pela grande estrela da música. Mesmo antes de entrar na Sapucaí, Ivete já era ovacionada pelo popular Setor 1. Ao retornar no carro alegórico, ela usava um vestido branco brilhante.

Depois do desfile, Ivete Sangalo ainda teve fôlego para cantar no camarote da Grande Rio. Lá, ela subiu ao palco com Latino e cantou alguns hits, entre eles ‘Arerê’ e ‘Festa’. Entre uma música e outra, ela aproveitou para agradecer a comunidade e a diretoria pelo desfile.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *