Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Terço dos Homens hoje foi rezado em família

Por Oclides da Silveira

Salão da Capela do Divino Espírito Santo, com bom público de homens, mulheres e crianças

Graças a Deus pelo bom tempo de chuva que estamos passando, hoje terça-feira dia 26 de março de 2019, o nosso Terço foi rezado em família, mas mudamos para Capela do Divino Espírito Santo, pois, lá tem mais espaços para que todos ficassem acomodados debaixo das coberturas.

A irmã Marli com sua filhinha, ambas trajando o uniforme do Terço das Mulheres

Voltamos a nos unirmos os Terços dos Homens com o das Mulheres e demais familiares para rezarmos em família. O destaque bastante louvável e positivo, são as crianças que tem vindo com frequência nos Terços acompanhados dos seus pais, muitos deles já uniformizadinhos com as camisas dos respectivos Terços. Isto é de suma importância para que as crianças vão se habituando na caminhada da Igreja.

Coordenador dos trabalhos irmão Paulo Henrique Cordeiro

Hoje tivemos na coordenação dos trabalhos o irmão Paulo Henrique, que empenhado como sempre, desenvolveu um excelente papel. Por ser o Terço da Família, Henrique convidou um casal por vez para ir a frente e rezar cada mistério, juntamente com a Assembléia.

Leitura e reflexão do Evangelho feita pela irmã Dores Duarte

A leitura e reflexão do Evangelho ficou a cargo da preparadíssima irmã Dores Duarte, que além do Evangelho, falou também sobre o tema da Campanha da Fraternidade “Políticas Públicas”.

O casal Manoel e Maria do Carmo ladeados ao coordenador dos trabalhos Paulo Henrique, rezando um mistério

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *