Guanambi: Morreu João Paulo aos 35 anos, ele era o Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

Com pesar recebemos a triste notícia do falecimento de João Paulo Silva Alves aos 35 anos de idade, ele foi vítima de infarto nesta manhã de segunda-feira. João Paulo era Coordenador da Pastoral da Juventude Diocesana, participante ativo na sua Comunidade (São Pedro), Bairro Lagoinha – Paróquia Santo Antônio – Guanambi.

Segundo informações de familiares, João Paulo saiu de Guanambi por volta das 5:00 horas como era habitual para ir trabalhar em Espinosa, ao chegar na escola ele se sentiu mal dentro da sala de aula, colegas tentaram socorrê-lo mas ele não resistiu.

Informações preliminares apontam que João Paulo sofreu um ataque cardíaco fulminante. Ele havia se casado há pouco mais de quatro meses e era professor de matemática da rede Estadual de Minas Gerais e atuava na Escola Estadual Washington Xavier Mendes em Espinosa. João Paulo também ministrou aulas no IF Baiano – Campus Guanambi entre 2014 e 2015.

O corpo de João Paulo foi transladado para velório e enterro em Guanambi. O Corpo chegou no começo da tarde de hoje 30/4, onde foi dado o início do velório na Igreja São Pedro no Bairro Lagoinha.

Agencia Sertão

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *