Cordeiros: Câmara aprova projeto que cria o Fundo Municipal de apoio a Agricultura Familiar – FUMAF.

Secom/Cordeiros

Camara CordeirosNa sessão ordinária desta segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores de Cordeiros aprovou o Projeto de Lei Nº 665/2017 que “dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar – FUMAF”.

O Projeto de Lei, que foi uma iniciativa do Executivo Municipal, dá um passo importantíssimo para melhoria dos recursos no setor Agropecuário, dos mais importantes do setor econômico do município de Cordeiros.

A Sessão contou com a presença do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura, Renivaldo Francisco (Teco), que respondeu aos questionamentos dos vereadores sobre o matéria aprovada em primeira e única votação.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cordeiros, Fabiano Gomes, e os demais vereadores ressaltaram a importância do Poder Legislativo no debate de temas de grande relevância para a comunidade Cordeirense, principalmente relacionado ao setor rural, mola propulsora da economia municipal.

“Gostaria de agradecer ao empenho e a dedicação do Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Gomes e os vereadores João Ribeiro (Dão Joia), Ademar Soares (Demá), Pedro José da Silva (Pedro de Gregório), Renério Barbosa (Renerinho), Gilmar Altino Ribeiro (Gil de Altino), José Antônio de Almeida (Zé de Léia), Pedro de Jesus Araújo (Pedrão) e Izauro Ricardo pela aprovação desse projeto tão importante para nosso município .“ Disse o Vice-Prefeito e secretário de agricultura Renivaldo Francisco (Teco).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *