Cordeiros: Ângela Dias Pereira participa da antologia com o poema: “Aqui jaz”

Por Leandro Flores

Tem 23 anos, nasceu em Caculé-BA e cresceu em Cordeiros-BA. Ganhadora do Prêmio de Literatura “Embaixadora da poesia” concedido pela Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito, futura professora, Cursa LETRAS. Cantora, poeta, ativista cultural e fundadora do Movimento café com Poemas em Cordeiros, desenvolve projetos importantes para o fortalecimento da Cultura no município. Acredita que o amor é o combustível da mudança.

SOBRE A COLETÂNEA

A coletânea reúne 35 participantes de diferentes localidades do país, sendo, entre eles, poetas experientes, consagrados, com diversas publicações, poetas que publicam pela primeira vez, alunos da rede pública de ensino e jovens do projeto artístico literário Movimento Cultivista (Café com Poemas).

É um caldeirão de sabores que visa promover um verdadeiro banquete literário, com poemas cuidadosamente selecionados e apetitivos.

O lançamento será dia 25/05/2019 na linda cidade do sudoeste baiano: Cordeiros/BA, a qual, mantém uma das bases funcionais do Movimento Cultivista Brasileiro (que é um projeto de formação e promoção intelectual/cultural, nascido e desenvolvido no sertão)

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *