Condeúba: Parceria entre as Secretarias de Cultura e Saúde, através dos Agentes de Saúde

Por Oclides da Silveira

acs 3As Secretarias Municipais de Cultura e de Saúde fizeram uma parceria com intuito de descobrir talentos no município. A Secretaria de Cultura redigiu um questionário e numa reunião realizada com os Agentes de Saúde na manha do dia 31 de agosto em face da campanha de vacinas a serem aplicadas no mês de setembro que será a Anti-rábica para animais gatos e cachorros e a Multivacinação para crianças de 1 mês até menos de 15 anos.

acs 4
Simone Ribeiro e a Enfermeira Marianne Ribeiro – Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Imunização distribuindo as fichas para os Agentes de Saúde

Na oportunidade os representantes da Secretaria de Cultura Oclides da Silveira e a Professora Joandina participaram da reunião onde eles distribuíram para os Agentes de Saúde algumas copias do questionário para que eles possam descobrir esses talentos anônimos em suas respectivas áreas de atuação.

acs 11
Diretor de Cultura Ygor Roberto

O Diretor de Cultura Ygor Roberto “afirmou que está botando fé que através dos Agentes de Saúde podemos ter dente em breve um levantamento preciso desses talentos anônimos que temos em nosso município, diga-se de passagem que são muitos e dos mais diversificados  estilos da arte”, disse Ygor.

Fotos: JFC

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *