Tristeza: Três moradores de Barra do Choça estão entre as vítimas do acidente com ônibus da Emtram

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Emtram e um caminhão na BR-116, na altura de Teófilo Otoni (MG), causou comoção nacional. O veículo, que transportava 44 passageiros, partiu de São Paulo com destino a Elísio Medrado, na Bahia, e colidiu com um caminhão, resultando em um incêndio que tirou a vida de 38 pessoas.

Entre as vítimas confirmadas estão três moradores de Barra do Choça: Josemar do Carmo Ribeiro, Robson dos Santos Silveira e Millena Brito. A tragédia trouxe luto e tristeza à comunidade barrachocense, que agora busca informações e se solidariza com as famílias das vítimas.

As autoridades locais informaram que a colisão ocorreu após uma pedra de granito cair de uma carreta, causando o impacto e o incêndio no ônibus. Equipes de bombeiros foram acionadas rapidamente, mas não conseguiram evitar a perda de vidas. As vítimas fatais foram retiradas das ferragens, e os sobreviventes estão recebendo atendimento.

A empresa responsável pelo ônibus informou que está prestando suporte às famílias e colaborando com as investigações para apurar as causas do acidente.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail