Sheila Lemos realiza carreata na Zona Sul com a presença de ACM Neto. “O que vai valer é a vontade do povo nas urnas”, diz líder do União Brasil

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, retornou a Vitória da Conquista para participar da segunda carreata de Sheila Lemos (União Brasil), candidata à reeleição, nesta sexta-feira (20). A carreata começou por volta das 17h e seguiu até o final da noite.

Desta vez, a carreata está sendo realizada na Zona Sul da cidade, começando pelo bairro Urbis VI e seguindo por diversas ruas de diferentes bairros. No início do mês, o líder do União Brasil na Bahia, participou da carreata que aconteceu na Zona Oeste.

A carreata conta ainda com a participação do presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Paulo Azi e do deputado estadual Tiago Correia. Além disso, o evento político reuniu vários vereadores com mandatos e candidatos à reeleição, candidatos a vereador dos partidos da base, correligionários, comissionados, secretários e coordenadores municipais, além de militantes e apoiadores. Com bandeiras, adesivos, camisas e gritos de guerra, a carreata está divulgando a campanha da candidata pelos bairros.

Em entrevista ao Blog do Sena, ACM Neto mostrou confiança na campanha de Sheila Lemos. “Eu desejo que Sheila continue mais quatro anos trabalhando pela cidade. E não adianta, os adversários podem tentar o que quiserem, mas o que vai valer é a vontade do povo de Conquista nas urnas, no dia 6 de outubro, que vai reeleger Sheila, 44, se Deus quiser já no primeiro turno”, disse Neto.

Nesta sexta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adiou o julgamento sobre a candidatura da prefeita Sheila Lemos. A decisão foi suspensa após a desembargadora Maízia Seal Carvalho pedir vista do processo, adiando o desfecho para a próxima segunda-feira (23).

Durante a sessão de hoje, os desembargadores Moacyr Pitta e Abelardo Paulo da Motta votaram a favor da candidatura de Sheila, acompanhando o relator, que já havia se posicionado contra a tese de inelegibilidade. Com esses dois votos, o placar do julgamento ficou em 4 a 3 pelo indeferimento da candidatura. Sobre esse cenário, ACM Neto não quis comentar, mas afirmou que confia na justiça e na reeleição de Sheila Lemos.

“Não posso fazer comentários sobre um processo que ainda está em julgamento. O que eu estou é muito confiante está coberta de razão, que o direito está do lado e ao fim a justiça vai prevalecer. A justiça do judiciário e a justiça das pessoas também nas urnas, no dia 6 de outubro”, disparou Neto.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail