São José do Rio Preto/SP: Morreu o condeubense Sr. Manoel Joaquim Pereira, conhecido carinhosamente por “Joãozinho” aos 84 anos de idade
É com tristeza e grande pesar, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do condeubense radicado em São José do Rio Preto/SP. Sr. Manoel Joaquim Pereira, conhecido carinhosamente por “Joãozinho” aos 84 anos de idade, ocorrido na madrugada deste domingo dia 30 de junho de 2024 às 05h25min. O óbito foi na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto/SP. “Joãozinho” faleceu em decorrência de uma queda, que gerou um Edema Cerebral Difuso com Traumatismo Craneano Encefálico, segundo consta no atestado de óbito. “Joãozinho”, era viúvo da Sra. Alaíde Maria Pereira e deixou 7 filhos: Magali, Maria Eni, Edilson, vivos e os falecidos são: Antônio, Marizete, Marines e Marilene além de 18 netos e 20 bisnetos. O corpo está sendo velado no Cemitério São João Batista em São José do Rio Preto/SP., onde será sepultado hoje pela manhã, segunda-feira dia 1º de julho, às 11:00 horas. A família enlutada agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
NOTA:- “Joãozinho”, era condeubense, nascido na grande Comunidade da Cerquinha e, estava radicado em São José do Rio Preto já algumas décadas. Deixou seu único irmão vivo, Sr. Jesuíno que reside em Salvador/BA.
Atendimento: SOCIAL DE LUTO METROPOLITANA
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do nosso querido irmão “Joãozinho”, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus irmão “Joãozinho”.
Comentários