Malhada de Pedras: Prefeito presta solidariedade e lamenta morte do filho de Zé Vaqueiro

Malhada de Pedras: Prefeito presta solidariedade e lamenta morte do filho de Zé Vaqueiro
O prefeito de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto

O prefeito de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, lamentou a morte do filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, de apenas 11 meses, ocorrido nesta terça-feira (09).

Por conta do falecimento, o artista cancelou a apresentação que faria na cidade durante as comemorações pela passagem do aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa de Malhada de Pedras. O prefeito prestou solidariedade ao cantor, que seria a principal atração da festa.

“Estamos muito sentidos, solidários ao cantor Zé Vaqueiro porque a desistência dele não foi por um motivo fútil. A gente sabe que não é fácil perder um filho. Infelizmente, não vai ser dessa vez que ele vai cantar aqui, mas não vai faltar oportunidade. Nosso maior sentimento não é por isso, mas sim pela perda do filho”, declarou.

O gestor pediu a compreensão de toda população e confirmou que o evento está mantido. “Já estamos em busca de outra atração”, adiantou. Devinho Novaes, Tales O Fenômeno e Ney Talles seguem na grade oficial da festa, que acontece na Praça Neli Aparecida.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail