Julia Dalavia, a Guta de ‘Pantanal’, leva mordida de jacaré na bunda em dia de folga
A atriz Julia Dalavia aproveitava um dia de folga das gravações da novela “Pantanal” quando foi atacada por um filhote de jacaré. “A gente estava no rio conversando, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, contou a intérprete da personagem Guta, em relato à colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.
A artista de 24 anos acredita que tenha sido alvo de um “jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado”. Ela está com duas grandes marcas no bumbum e diz que não sentiu dor. “Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, diz ela, que precisou mostrar a tal “prova” para que a equipe e os colegas acreditassem no fato.
Bastidores ‘selvagem’
Há uma unanimidade entre os atores que estão no Pantanal em função da novela: o contato com a natureza é transformador. As gravações por lá, fora do ambiente controlado do estúdio, acabam gerando perrengues e situações engraçadas, que viram boas histórias para contar depois.
Juliana Paes, a intérprete de Maria Marruá na primeira fase da novela, passou aperto para fazer xixi e quase se viu “virando almoço” de jacaré, como ela conta:
— O mais difícil era quando batia a vontade (de urinar) à noite. Ia atrás do carro, abaixava e fazia. Hidratei bastante aquela terra (risos). O Enrique Diaz ficava de vigia para ninguém vir. Mas e o medo de aparecer um bicho bem na hora em que eu estava lá fazendo? — brinca Juliana Paes.
Comentários