Jornalista da Globo revela hábitos nojentos de Bolsonaro
-
Jornalista da Globo revelou que Jair Bolsonaro tinha maus hábitos de higiene
- O relato teria sido feito por um garçom que trabalhava no Palácio do Planalto
- Ex-presidente costumava deixar restos de comida e lixo nas dependências do Palácio
A falta de higiene do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) incomodava os funcionários do Palácio do Planalto, em Brasília. Foi o que revelou a jornalista Eliane Cantanhêde, da TV Globo.
Em comentário na noite da última quarta-feira (4), durante participação ao vivo na GloboNews, Cantanhêde afirmou que os hábitos de Bolsonaro no local eram bastante questionáveis.
“O garçom do Palácio disse que tinha resto de biscoito no chão, leite derramado na mesa, que o Bolsonaro botava o pé em cima da mesa, então a mesa estava suja com o pé. Então, assim, era um negócio meio punk aquele gabinete”, declarou.
A declaração foi feita em meio a uma discussão sobre o clima pouco amistoso que cercou a transição para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com relatos de funcionários, a equipe designada para preparar o Planalto durante a cerimônia de posse do último domingo (1º) encontrou uma porta trancada no terceiro andar, onde está localizado o gabinete presidencial.
A colunista do portal g1 Natuza Nery explicou que os funcionários de Lula precisaram contratar um chaveiro para liberar a entrada, uma vez que a chave não foi entregue.
Comentários